quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sei que sumi, mas estou VIVA


Olá, amigos.

Desculpa o desaparecimento, mas é que com aulas em tempo integral e ainda sofrendo com o fuso, depois de 5 meses longe, fica dificil achar tempo pro Blog, só tenho tempo para postagens pequenas no Twitter e no Facebook.

Bom, não vou me estender muito aqui também. Vancouver é linda, quando está sol, o que é difícil. Fui há algumas lojas que vendem gibis e bonequinhos, e estou preparando um post guia para os nerds que estiverem afim de visitar essa parte do Canadã! =P

No mais, só postarei algumas fotenhas de aquisições e de coisas nerds que vi por aqui.


Ainda compro esses bonequinhos!


Começo da temporada a Cidade toda estava no aguardo!



Primeira Aquisição, no dia seguinte que aterrissei.




Cadê meu HEADPHONE????!!!!

Um comentário: